![]() ![]() |
Apr 10 2010, 11:20 PM
|
|
|
Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 9-February 08 Sexo:
Membro N°: 391 |
Alguem ae sabe como funciona o meet and greet??
Como saber se a pessoa foi chamada? Vlw!!! |
|
|
|
Apr 12 2010, 04:07 PM
|
|
![]() SpiteFulness ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 102 Registrado: 10-September 08 De: Belo Horizonte Sexo:
Membro N°: 1,091 |
vai saber...
... =/ -------------------- ![]() |
|
|
|
Apr 12 2010, 06:24 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pezinho Posts: 1,914 Registrado: 20-December 07 Sexo:
Membro N°: 9 |
Alguem ae sabe como funciona o meet and greet?? Como saber se a pessoa foi chamada? Vlw!!! Você se cadastra no modlife.com, paga o extra pra fazer parte do fan club e clica no "OPEN" do lado da data do show no brasil, na página da turnê no site do Korn. Se ainda estiver como "open", é só clicar que você já tá na lista. |
|
|
|
Apr 14 2010, 03:27 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 21 Registrado: 11-December 07 Sexo:
Membro N°: 6 |
Podiamos marcar um encontro mesmo! |
|
|
|
Apr 15 2010, 11:52 AM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 249 Registrado: 1-May 08 De: Belo Horizonte Sexo:
Membro N°: 970 |
Só um relapse do lugar: CREDICARD HALL;
![]() ![]() http://img.limao.com.br/fotos/1B/80/EE/1B8...A062A33FCFB.jpg http://baladas.blogtv.uol.com.br/img/Image...legBeatles2.jpg
|
|
|
|
Apr 15 2010, 11:55 AM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 249 Registrado: 1-May 08 De: Belo Horizonte Sexo:
Podiamos marcar um encontro mesmo! é só quem for membro, andar na mão, com um papel escrito a seguinte frase: "KORNBRASIL F."mas acho que vai ser meio 'sei lá'; ou qualquer outra coisa que lhe identifique.... é só colar um papelzinho na Munhequeira.... e ai quem topa????? |
|
|
|
Apr 19 2010, 11:14 AM
|
|
Geralmente nos shows da America do Sul, o korn só ta tocando "musicas singles"; mas se no show do Brasil, eles tocarem algo como; Tearjerker, No Ones There, Do What They Say, or Hating (talvez Too Late I'm Dead - q é muito dificil) - PODE SABER QUE É PQ EU ESTOU LÁ, A MINHA PRESENÇA....
|
|
|
|
Apr 19 2010, 10:07 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,974 Registrado: 22-December 07 De: Santa Catarina Sexo:
Membro N°: 10 |
É galera... ta chegando!!!
|
|
|
|
Apr 20 2010, 05:51 PM
|
|
Que FAN de KORN vai dormir hoje???
|
|
|
|
Apr 20 2010, 09:47 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 3,974 Registrado: 22-December 07 De: Santa Catarina Sexo:
Hehehehe.. eu vou tentar.
Amanhã 2 da tarde pego avião pra São Paulo, as 3 ja é pra mim estar la... vou direto pro Credicard Hall esperar pelo show. Tomara que eu encontre alguem do forum que eu conheça por la. |
|
|
|
Apr 22 2010, 03:57 PM
|
|
QQ EU vou FALAR??? Show sensacional, muito foda!!! demais... agora ja posso morrer feliz hahahahaha
Valeu cada sacrificio, como ficar 12 horas no aeroporto de congonhas esperando pra ir pra casa hahhahaha KORN É FODA!! DEMAIS! OS CARAS SÃO DEMAIS! |
|
|
|
Apr 24 2010, 10:50 AM
|
|
QQ EU vou FALAR??? Show sensacional, muito foda!!! demais... agora ja posso morrer feliz hahahahaha Valeu cada sacrificio, como ficar 12 horas no aeroporto de congonhas esperando pra ir pra casa hahhahaha KORN É FODA!! DEMAIS! OS CARAS SÃO DEMAIS! SHOW FOI MUITO FODA!!!!! e olha que eu tava na arqui hein; imagine quem tava na pista.......xxx Eu não gostava muito daquele baterista "lourinho"; mas AO VIVO é outra coisa; o cara toca muuuuuiiitoooo!!!!! que percussão!!!! que guitarras!!!!! a o JD tava incrivel - Lá de cima, no telão esquerdo, tava refletindo a sombra gigantesca do JD na parede, e quando ele balançava a cabeça, com sua perfomance, foda d+!!!!!! - Só faltou o pedestal, né????/ emocionante...... espero que n demore muito para eles voltarem.......VALEU, VALEU MUITO A PENA...... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th September 2010 - 10:06 PM |