![]() ![]() |
Aug 16 2010, 10:10 PM
|
|
![]() dannemca.blogspot.com ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 1,081 Registrado: 25-December 07 De: Bahia/Minas Sexo:
Membro N°: 46 |
=D
Se tiver motoca, juntaê, hahahah Minha primeira viagem em grupo: ![]() O plano era ir ao encontro de motociclistas em Ponte Nova, à 180km de BH, saímos às 8h e chegamos ao meio dia, quando já não tinha mais nada na cidade, hehehe. Embora a decepção de não ver o evento, valeu pelo passeio. Só minha bunda que não gostou muito, hahaha -------------------- |
|
|
|
Aug 17 2010, 05:14 PM
|
|
![]() Applause the Ancients ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 403 Registrado: 9-January 08 De: São Paulo - SP Sexo:
Membro N°: 176 |
Eu nao tenho nem carteira de carro mano. Apesar de eu saber mesmo dirigir, tanto que pra mim vale mais comprar do que tirar no legal. E eu tenho medo de moto, hahahhahah.
Tenho um conhecido que eh motociclista tbm. Mas não falo mais com ele, por escolha dele. Eu posso tirar a carta, comprar o carro e seguir vcs. =P Ps: eu amo carros. -------------------- |
|
|
|
Aug 27 2010, 02:20 PM
|
|
![]() I'm Just a Pretty Boy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Olimpo Posts: 1,746 Registrado: 10-December 07 De: Salvador - BA Sexo:
Membro N°: 3 |
o rafael gimenes q tem as manhas. viaja sempre. hehehe
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 5th September 2010 - 01:28 AM |