![]() ![]() |
Feb 21 2009, 09:03 AM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Korndenadoria Posts: 768 Registrado: 24-December 07 De: Minas Gerais Sexo:
Membro N°: 35 |
![]() Save Me From Myself [EN] [PT] # "Author's Note" [EN] [PT] # "Prologue" [EN] [PT] # "Save Me From Myself" "Part I: To Hell and Back" [EN] 1 "Life Begins in Bako" [EN] 2 "It All Comes Together" [EN] 3 "The Final Piece" [EN] 4 "It Starts to Come Apart" [EN] 5 "Life Changes" [EN] 6 "I Fall to Pieces" [EN] 7 "...And Get Put Back Together" "Part II: Heaven on Earth" [EN] 8 "I Go Public" [EN] 9 "Tongues" [EN] 10 "Head Hunting in India" [EN] 11 "Into the Desert" [EN] 12 " I Go Through Hell Again" [EN] # "Epilogue" [EN] # "Acknowledgements" Download: RapidShare Créditos: FunkySouls Fórum edit: EN - links individuais para cada parte do livro em inglês hospedado no 4shared PT - links individuais para cada parte do livro em português hospedado no 4shared Este post foi editado por EdpeppeRs: Mar 1 2009, 01:55 AM
Razão por editar: links individuais para download
|
|
|
|
Feb 21 2009, 06:08 PM
|
|
![]() I'm Just a Pretty Boy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Olimpo Posts: 1,746 Registrado: 10-December 07 De: Salvador - BA Sexo:
Membro N°: 3 |
sério?
mentira... finalmente!!! vlw, SC!! baixando! =D -------------------- |
|
|
|
Feb 21 2009, 09:10 PM
|
|
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Korndenadoria Posts: 768 Registrado: 24-December 07 De: Minas Gerais Sexo:
Membro N°: 35 |
sério? mentira... finalmente!!! vlw, SC!! baixando! =D Não é mentira não! rsrsrs Já baixei o livro também! Tem até uma versão em russo... =P Será que dá certo juntar uma galera aqui do fórum, e começar a traduzir o livro? Quem nem aconteceu com o Relíquias da Morte (Harry Potter) e Breaking Dawn (Crepúsculo)... os fãs traduziram os livros antes deles serem lançados no Brasil (e a tradução ficou muito boa)! |
|
|
|
Feb 22 2009, 01:37 PM
|
|
![]() I'm Just a Pretty Boy ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Olimpo Posts: 1,746 Registrado: 10-December 07 De: Salvador - BA Sexo:
eu pensei em comprar o livro e ir fazendo isso, mas na época q eu tava disposto a comprar, o dólar subiu demais, daí desisti! euaheuaheu
mas agora eh até uma boa isso, viu? aproveitar um tempo livre aq.. espero q formemos um grupo legal, se der. :P -------------------- |
|
|
|
Feb 26 2009, 05:30 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pezinho Posts: 1,914 Registrado: 20-December 07 Sexo:
Membro N°: 9 |
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
graças a deus (que ironia HUAESHISAU) alguma alma viva postou esse livro *_* brigada, SC! vamos dividir os capítulos pra começar a tradução. quem se candidata? |
|
|
|
Feb 26 2009, 06:34 PM
|
|
|
. El .Ahe.l. . <- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Olimpo Posts: 17,946 Registrado: 10-December 07 De: São Paulo Sexo:
Membro N°: 1 |
Dependendo de quantas páginas forem, posso ajudar.
-------------------- ![]() ![]() ![]() Best Comment Ever Read: Second Best Comment Ever Read: Não clique aqui! ò_ó_\m/ Ò_ó Hey! You! What the FUCK is wrong with YOU?! ò_Ó |
|
|
|
Feb 26 2009, 07:25 PM
|
|
to fzndo aos pouquinhos..
comecei pela nota do autor.. hehe :P -------------------- |
|
|
|
Feb 26 2009, 07:32 PM
|
|
![]() Membro ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Grupo: Pezinho Posts: 1,914 Registrado: 20-December 07 Sexo:
Membro N°: 9 |
assim que eu tiver tempo (ahco que amanhã) começo com a part I então. o/
|
|
|
|
Feb 27 2009, 12:45 AM
|
|
vou colocar no 1° post os downloads de cada parte pelo 4shared.
qnd terminarem tentem upar em algum lugar, passem o link q vou editando.. -------------------- |
|
|
|
Feb 27 2009, 01:30 AM
|
|
o D@Z do kornunderground colocou 47 páginas do livro do Fieldy pra download:
podem baixar aqui: http://www.box.net/shared/jxksjm7gpz o livro tem 10 capítulos.. aí são soh algumas páginas.. -------------------- |
|
|
|
| Visitante_KaKau_* |
Mar 20 2009, 09:26 PM
|
|
Visitantes Sexo: |
nessa foto o head tá com cara de jesus
|
|
|